Oferecendo suporte a comunicações de dados confiáveis e em alta velocidade em sistemas de 800 e 900 MHz, a repetidora da DBS (estação de banco de dados) Quantar da Motorola fornece a conexão vital entre a linha fixa e os ambientes de comunicação de rádio.

 É um transmissor em estado sólido projetado para suportar comunicações de dados confiáveis e em alta velocidade em sistemas de 800 e 900 MHz.

 Características e Benefícios

 Recursos da repetidora/estação base de dados Quantar

 Correção de erros de dados

 

Dados recebidos de terminais de dados ou móveis podem ter os erros corrigidos antes de serem encaminhados na rede, ajudando a manter a integridade dos dados.

Conversão de protocolo

Praticamente elimina o processo de reprogramar um computador host para usar um protocolo compatível com a rede.

Opção RSSI (Informações de intensidade de sinal de rádio)

Permite que o controlador de rede escolha o transmissor ideal para comunicar-se com um terminal específico. Usando RSSI, centenas de terminais de dados podem ser suportados em um único canal.

Serviço e confiabilidade excelentes

Recursos de reversão de bateria no caso de falha de alimentação, diagnósticos abrangentes, autoteste e relatório de alarmes do sistema ajudam a assegurar que o sistema se mantenha operacional e em ótima condição.

Design compacto

Ajuda a otimizar o uso do espaço do local, enquanto o design de software intensivo permite fazer atualizações e migrações completas de sistema facilmente.

Operação duplex completa

Usa operação duplex completa em uma linha telefônica de quatro fios tipo 5 ou linha telefônica 3002, para otimizar a transferência de dados.

A repetidora/estação de banco de dados Quantar inclui:

  • Transmissor configurável
  • Alterando a fonte de alimentação